JB

JB

sábado, 21 de setembro de 2013

Cap.: 1 - I am only girl?



Capitulo 1° :


Mellaine Somerhalder O.N :

Estava dormindo depois de uma noite perfeita com as minhas amigas e alguns garotos ...

xxx : ACORDA MEL, ACOOORDA VOCÊ TEM AULA MELLAINE SOMERHALDER LOPES

mel : só mais 3 horas! Prometo
xxx : Nem trinta segundos, agora menina!
Mel : ta bom! Já to indo Pai !
Ian : anda logo mocinha ouviu!?_ saiu e bateu a porta _
fui tomar meu banho lerda mente cansada da noite de ontem, aah como foi bom!!
Depois de quas meia hora tomando banho eu sai e fui me arrumar e vesti essa roupa


 [ … ]
Depois daquela merda de aula acabar fui almoçar com pessoal Bernardo, Sophia, Chaz e Jas ! Esses são os meus melhores amigos , eles são tão doidos '-' mais voltando ...


Mel: Para Chaz kkkkk sério???! Você fez isso mesmo?! 


Jas, Bernardo , Sophia : kkk não acredito!


Chaz: É sério gente,  eu fiquei com ela na balada ontem! kkk


Mel : Fala a verdade logo Chaz!                    


Jas: éee .. falo logo!
Chaz: ta bom , ta bom , eu não fiquei com ela!
Chaz falava de uma menina lá da escola que todos ficavam querendo pegar, todos nos sabemos que Chaz não iria conseguir assim tão fácil. 

Me : Mudando de assunto , vamos amanhã na quela nova boate que vai abrir? Ouvi faar que ela ta bombando já!  é aí ?

Chaz: Por mim já to lá azarando as gatinhas.
Jas: também topo!

Bernardo: Também ! Mais só se a Sophia ir .
Sophia: Claro que vou né bebê _ selinho no Bernardo _
Mel: Então está combinado! Amores já vou indo ta?!
Levantei da mesa é dei tchau pra todos e fui embora seguindo meu caminho de sempre , mais lembrei que estava esquecendo alguma coisa e com certeza era importante.

Tava tem dando me lembrar o que era mais não conseguia, tava chegando já em casa, mais não me lembrava o que era, comecei a ouvir uns barulhos altos de conversa vindo da minha casa quando abri a porta vi um monte de pessoas sentada e em pé conversando alegremente até que lembrei que era a reunião em família dos meus pais que eles iriam contar uma novidade , meu pai me olhou com uma cara nada boa e minha mãe fez o mesmo comigo

Mel: oi

Dei um dos meus melhores sorrisos , mais minha tia interrompeu minha mãe que iria falar algo, minha tia veio logo me abraçar e apertar minha bochechas e dizer omo eu cresci e blá blá ... Depois que cumprimentei todos meus parentes subi e tomei um banho caprichado , passei um perfume e uma make básica  deixei meus cabelos soltos peguei um vestidinho acima do joelho soltinho e uma sapatilha e desci.
Meus pais reuniram todos na sala e alguns se sentaram, eu também me sentei

SuaMãe: Então .. _ olhou pro seu pai o Ian _

Ian: Então queremos dizer a vocês que o James está voltando! Mellaine , você deve estar confusa mais seu irmão está voltando pra casa!
Na hora que ele falou irmão está voltando eu senti meu corpo todo leva um choque , me lembrei de quando era pequena :

~ Flash Back On ~
James: Pode confiar em mim maninha
Mel : Mais eu to com medo Jay
James: mais qualquer coisa eu to aqui viu?!
Mel : Mais me segura ta?
Jay: Ta bom anja!
Ele me empurrou forte e eu só senti aquele vento gostoso bater no meu rosto!
~ Flash Back Off ~


~~~~~~~~~~~ ♥ ♥ ~~~~~~~~~~~~ ♥ ♥ ~~~~~~~~~~~~~~ ♥♥ ~~~CONTINUA :) ~~~~ 


                     

                                                                  sorriso ♥ '

Um comentário: