JB

JB

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Cap.: 4 - I am only girl ?


Cap.: 4 - Fugir , Balada ee Selinho?? '-'


Mel : ta bom paizinho! agora vamos pro meu quarto Sophia?

hah mais falsa impossível , acho que a Sophi entendeu o recado e logo fomos para o me quarto, tranquei a porta e disse:

Mel: SOPHIA VOCÊS SABE MUITO BEM QUE NÓS TEMOS QUE FUGIR HOJE A NOITE NÉ?

Sophi: CLARO QUE SEI! Mais é se pai??

Mel : To pouco me ferrando pra ele é aquela regrinha dele, pelo amor de deus hoje é a estreia da nova balada temos que ir ela vai ser a mais bombada desse ano, quem não for cm certeza irá perder o calor daquilo tudo , é com certeza vai ter aqueles meninos que meu deus são gostosos de mais (69 '

Sophia: nem me fale, mais pena que to com o Bernardo é não fica legal trair ele! Mais já a Jas com certeza vai estar com você e fazer a loucura de sempre e chamar a atenção de todo mundo! kkkk Vocês são loucas de mais , ai o Chaz vai ficar com ciúmes de você lá em cima da balcão dançando no mastro ai socorro kkkkk

Mel : Você já tentou dançar lá?? É muito legal e ousado amiga você tem que dançar lá um dia!

Sophia: eu nao ! Parece que vocês são vadias . kkk

Mel : Vadias com cara de bonecas disfarçada ! kkkkkk

é assim foi a nossa tarde , depois a Jas chegou e nós ajudou a como fugir já que ela fazia isso muito bem porque todas as vezes em que saímos os pais dele estavam acordados é ela tinha que ir
[ ... ]

                                                       Justin Bieber O.N :

A tarde de sábado fiquei jogando vídeo game com o Chris , Ryan e Bernardo pois é , bernardo anda comigo às vezes e com a Mellaine e seus amigos , Chaz até que era legal mais parecia gay. Resolvi perguntar prós moleques se eles iriam na tal balada hoje q noite comigo

justin: Bora hoje na estréia de uma balada nova ?

Ryan & Chris: Demoro

Chaz: Eu vou com a minha outra galera ! Bora todo mundo junto a noite

Chris: Por vamos.

Chaz: Por mim também!!

Justin: Por mim também, mais se aquelas louças vierem dá em cima de mim eu pego elas !

Os meninos caíram na gargalhada é eu fui junto ...  A tarde passou rápida nem percebemos , já erá de noite os meninos foram embora e eu fui tomar meu banho para ir pra balada . Coloquei essa roupa e fui direto pra casa do Ryan que iria comigo .
                 
                                                  Justin Bieber OFF

                                                                  Mellaine Somerhalder O.N :

Estava eu me arrumando para ir para a tal balada, dei boa noite para os meus pais e disse que iria dormir cedo haha mal eles sabem a verdade , eu estava já pulando o muro da minha casa para encontrar as meninas lá na esquina ,  os pais da Sophia já a liberaram do castigo porque eles sabem o que ela faz e não ligam muito já que eles também faziam isso na nossa idade . Eu avistei elas e estávamos liiindas ! E
u é as meninas estavam com essas roupas , é esses sapatos : EU , JAS  e SOPHIA

Estávamos andando na rua e uns carinhas que passavam ou estava lá mexeram com a gente mais nem ligamos , avistei o Chaz ele estava lindo ele acenou pra gente  é vimos a galera do Justin ¬¬ aff  . Ele nos olho de cima abaixo junto com os amigos dele e morderam os lábios , a gente foi se aproximando mais e sé sorrimos bem sínicas pros amigos do Justin é ele e depois fomos para o carro , ficou assim: eu, Jas, Sophi e Bernardo e Chaz. e Justin com Ryan e Chris e uma menina acho que Caitlin .

Fomos seguindo caminho a balada tão esperada , chegando lá estava aquela fila enorme mais Justin conseguiu a área VIP pra gente é entramos. Estava lotada mais muito mesmo , várias pessoas dançado bem coladas mais se divertindo bastante ... puxei a Jas para dançar comigo e lá fomos nos para o meio da pista dançando já com as nossas danças bem sexy e provocante só tinha olhares maliciosos em nós .. até resolvi piorar as coisas subindo em cima do balcão onde serviam as bebidas e comecei a rebola mesmo e descendo até o chão eles piraram ....

                                     Mellaine Somerhalder OFF                                                                
                                                                
                                                                    Justin Bieber O.N :

Meu deus a Mel tava gostosa de mais aquele short dela curtinho tava perfeito, até que ela começou a dançar mais bem provocante tava até me animando , ai ela estava andando até um balcão e começou a dançar umas danças lá que meu deus tava ficando duro!

Chris: Baba não Drew! kkkkkkkk

Levei um susto dei um pulo para trás

Justin: Me mata do susto seu gay .. mais o que era aquilo? aqueles movimentos me deixou duro

Chris: kkkkk gama não Drew! Gostosa ela é mais tira o olho que ainda eu pego ela.

Justin: Não se iluda Chris você não vai conseguir , te garanto que eu tenho mais chances do que você.

Chris: Vai se ferrar Drew , você gosta e de vadias é ela não é pro seu bico!

Ele disse isso nervoso e saiu kkkk gay! Estava ainda olhando ela dança mais depois vi uma vadia qualquer e foi dançar junto com ela ...
   
  [...]

Já fazia acho que umas 5 horas que tínhamos chegado naquela balada e só beija-va umas meninas qualquer e dançavam um pouco com elas foi no bar pegar alguma coisa pra mim beber e uma menina muito linda esbarrou em mim eu olhei pra ela que quas caiu no chão e pode ver que era a Mellaine ela ficou bem pertinho de mim é por impulso dei um selinho nela e ela mordeu meus lábios?! .-. okok .. depois ela saiu correndo , e Sophia, Chaz, Bernardo, Chris e Jas olharam pra mim com uma cara de " porque você fez isso ??!  " Nem eu realmente entendi o porque te eu ter feito aquilo mais sai correndo atrás dela
 e vi que ela já tinha ido , entrei de volta para a balada e foi tomar alguma bebida e me divertir o resto da noite .
                                 
                                     Justin Bieber OFF

                                                      Mellaine Somerhalder O.N :



___________________________________________________ CONTINUA ______________ sz __

                         
Amores amanhã eu continuo não gostei muito desse capítulo mais espero que vocês gostam '-' Tentei fazer grande se isso está bom pra vocês acho que está bom! Obrigado vocêees de coraçãaao < 33 ' Bjuuuus :* é boa noite minhas gatas! É comentem :)
 



                                      

                                          >>>>>>>> Meu Twitter pra VOCÊS <<<<<<<<



3 comentários: