JB

JB

sábado, 21 de setembro de 2013

Cap.: 2 - I am only girl ?

Cap.: 2 - Irmão

~ Flash Back On ~
James: Pode confiar em mim maninha 
Mel : Mais eu to com medo Jay 
James: mais qualquer coisa eu to aqui viu?!
Mel : Mais me segura ta?
Jay: Ta bom anja!
Ele me empurrou forte e eu só senti aquele vento gostoso bater no meu rosto! 
~ Flash Back Off ~ "

Aí lembrei de toda minha infância ao lado do meu irmão de todos os momentos e que nos brincamos e nossos pais nos chi gavam pela bagunça que fazíamos, como era ótimo aquele tempo que passei ao lado dele, lhe garanto que foram uns dos momentos mais divertidos da minha vida, mais também os mais trises quado os meus país resolveram colocar ele em um clinica porque ele estava coisas erradas é na época eu não entendia muito bem o que era e por isso não falava nada aos meus pais sobre esse assunto. Tentava dizer algo mais não sabia realmente ao certo o que fazer ou dizer, estava feliz por meu irmão!
Minha mãe veio até mim abraçar , eu a apertei com força é as lagrimas já me dominavam até que me pai disse: 

Ian: Bom, ele já deve estar chegando por aí .
Assim que ele terminou de falar bateram na porta, é logo a maçaneta girou é poe ver quem erá .. era ele .. o meu irmão que não via a anos ! Ele estava tão lindo .. Só tive tempo de correr é o abraça-lo bem mais bem forte ele retribuiu fazendo cafune na minha cabeça !

 Como estava com saudades desse abraço , de sentir o cheiro dele ...

Mel : Que saudades que estava de você Jay!

James: Te garanto que tava mais minha pequena!

Depois de todos os cumprimentar ele eu fui para o meu quarto e fui descansar um pouco ... 

                                                 Justin Bieber O.N :

- Bêbada
        
                      Justin Bieber O.N :
Estava em casa com os meus irmãos e meu pai, aff como ele e chato! Ele fica falando que eu tenho que ter um emprego ótimo, casar , ter uma família e blá blá blá. Subi para o meu quarto e fui tomar um banho demorado para relaxar. Amanhã teria uma estreia de uma boate nova que lançou e todos estão falando dela, e com certeza a pi veta da Mellaine vai ta lá e bem que ela e uma gostosa e eu vou dá ainda uns pega nela, mais aposto que o Chris não gostaria nada porque ele gosta dela toda vi adinho. Falando em Chris vou ligar pra ele

              Ligação O.N

Justin: Chris seu viado
Chris: Cole biba
Justin: Vai na estreia daquela balada amanhã?
Chris: Não sei, talvez vou ter um jantar em familia! Que cú
Justin: Se fudeu seu gay!  Então flw tchau
         
                Ligação O.F.F

Depois deitei em minha cama só de box mesmo branca , e fui ver um jogo de basquete até meu pai bater na porta do meu quarto e dizer que já estava indo embora e eu disse que tudo bem!
Estava vendo o jogo até que lembrei que tinha uma festinha pra ir hoje a noite, levantei e me arrumei rapidinho e fui, estava muito movimentada a festa a Mellaine estava bebendo muito ja tava bem doida ela e sua amiga a Jas, já era umas 3:00 da manhã elas estava dançando até que a tal  da Sophia puxaram as duas para ir embora.

                                    
                                                        Justin Bieber OFF
      

                                   cont.

                                        
                     ------->   SE QUISEREM ME SEGUIR NO TWITTER OU FALAR ALGO AQUI ELE <<<

3 comentários:

  1. to amando gatona ,posta logo hein .. per-fect kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. OMG? Que isso meu? Ta muito chocante!!
    Continua logo amore... isso tá me deixando curiosa..kk
    Ah, se poder, comenta o meu?
    É esse: http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com.br/
    Vou adorar ter seus comentários ;)
    Beijinhos :*
    Fiic e Ciia (Victoria Velloso)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o meu plisssssssssss
      Eu olho o seu tbm bjussss
      pudim3nutella.blogspot.com.br

      Excluir