JB

JB

domingo, 22 de setembro de 2013

Cap.: 3 - I am only girl ?

Cap.: 3 - Castigo , Fugir é Bêbada

                                                              Mellaine Somerhalder O.N :

Já era eu acho que 3:00 horas da manhã eu estava bêbada ,mais bêbeda mesmo tava falando nada com nada, sai de casa sem ninguém perceber fiz o minimo de barulho possível  acho que a Sophia estava me levando pra casa porque a Jas também bebeu muito junto comigo. Já tava na rua da minha casa, a Sophia me ajudou a chegar no meu quarto mais ai eu tropecei numa mesa que tinha um vaso de planta e vez um maior barulho que com certeza o meu pai iria levantar e vê o que era, só ouvimos passos vindo das escadas e a Sophia que estava junto comigo arregalou os olhos assustada com medo do meu pai e assim que ele acendeu a luz e vimos que era ele , ficamos estáticas sem se mover ...

Ian: Olha quem está acordada a essa hora da madrugada! Isso são horas meninas???

Sophia e Mel: ee que .. e que que é ..

Ian: VOCÊS SAÍRAM ?! ONDE VOCÊS FORAM PARA CHEGAREM A ESSA HORA?? E MELLAINE  VOCÊ ESTÁ BÊBADA ? MENINA VOCÊ SÓ TEM 17 ANOS! SUBAM JÁ PARA O QUARTO VOCÊS DUAS E AMANHÃ A GENTE CONVERSA.

Ele disse isso com muita raiva, eu a Sophi subimos para o meu quarto rapidinho mais eu tropeçando na escada, ela iria dormir hoje na minha casa para a noite a gente sair para aquela tal nova balada que vai estrear amanhã a noite.
Troquei de roupa e coloquei um pijama rapidinho e fui dormir […]



No outro dia de manhã , acordei e fui tomar um banho e vesti uma blusa fresca e um short e calcei um chinelo e desci junto com a Sophi, todos estavam tomando café.Mais antes nós encontramos o meu irmão James sai do quarto só de bermuda sem camisa a Sophia quas teve um treco e bom , eu só fiquei quas babando mais ele e meu irmão seria estranho :S . Depois nós sentamos para tomar café junto com eles até que eu pai começou a falar ¬¬

Ian: Então mocinhas vocês estão de castigo por sair ontem a noite escondido e não dizer nada , é você

Mellaine você não saíra de casa hoje pra nada ta entendo? É Sophia já falei com os seus pais e você vai voltar pra sua casa e também não saíra de lá até eles disserem que pode.

Pensamento Mel ON: 

É agora o que eu faço???! É a balada de hoje a noite com a galera? Se e não for não vai ter graça, porque sempre só eu a doida! Aaah mais eu vou fugir, to nem aí para o meu pai é seu castigo, agora com certeza viu passar de a garotinha que é comportada a perfeita para a REBELDE. hahha mas eles vão ver.

Pensamento Mel OFF '.

__________________________________________________________ continua :) ______________


Espero que estejam gostando bb's ♥ ' bjuuuuuuuuuuuuuuuus ;* '

                          

 '

4 comentários:

  1. Mds se fuderam haha, leitora nova amor!! Adoreii continua, n vejo a hr de elas irem na balada

    ResponderExcluir
  2. Continua gata.....
    Lê a minha fic???? Plisssssssssssssssssssssssss
    já to cansada de falar sozinha to quase desistindo.
    Olha lá ---> pudim3nutella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir